Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Proficook em destaque na RTP1
2016-11-21

A Proficook, marca representada pela MEI Europa, está presente no novo concurso de culinária na RTP1, “A minha mãe cozinha melhor que a tua”, em que as famílias disputam entre si a melhor receita que é passada de geração para geração. Os eletrodomésticos Proficook marcam lugar nesta cozinha e auxiliam os concorrentes a chegar à vitória.

A Proficook é de origem alemã e tem representação exclusiva da MEI em Portugal. A marca apresenta uma gama semi-profissional com mais de uma centena de artigos alicerçados, segundo afirma a marca, por “um design sofisticado privilegiando o acabamento em inox”.

Os equipamentos Proficook apresentam uma linha completa de eletrodomésticos para pequeno-almoço e preparação de alimentos. Salientam-se da sua gama de produtos os "best-sellers" internacionais, como a máquina de selar sacos em vácuo Sous Vide Cooker SV 1112 e o robot de cozinha KM 1004.

A marca anuncia que, para breve, estará no mercado a fritadeira sem óleo FR 1115H, com capacidade para 3,5 litros e preço de lançamento recomendado de 139,90 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos