Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

HomeProfessional da Bosch promete resultadoscom o mínimo de consumo
2016-11-16

Está no mercado a nova máquina de lavar ra oupa HomeProfessional da Bosch - WAYH890ES Serie 8, com capacidade de nove quilogramas.

De classe energética A+++, a nova máquina de lavar a roupa possui um sistema inteligente de dosagem automática e Home Connect, para controlar o equipamento via smartphone ou tablet.

A tecnologia i-DOS permite resultados perfeitos com o mínimo de consumo e o sistema automático de remoção de nódoas elimina as nódoas mais frequentes. Este sistema permite dosear automaticamente os níveis de detergente líquido e amaciador necessários.

O novo equipamento HomeProfessional da Bosch possui uma lavagem e centrifugação muito silenciosa (47dB/71dB). O consumidor poderá, facilmente, obter informações sobre o consumo de energia e água através do controlo comfortplus. A nova máquina de lavar roupa WAYH890ES Serie 8 permite a centrifugação máxima de 1.400 rotações por minuto.

A duração de um programa standard de algodão, com carga completa, a 60ºC demorará 275 minutos e 270 minutos em carga parcial. A nova máquina de lavar a roupa da Bosch disponibiliza um conjunto de programas especiais que se adaptam às diversas necessidades do consumidor.

Através do sistema Home Connect, a máquina de lavar roupa pode ser controlada via wifi. O equipamento emite um sinal sonoro de fim de lavagem.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos