Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos fornos Hotpoint garantem resultados perfeitos na cozinha
2016-11-15

Já estão no mercado os novos fornos da marca, com sistema Hotpoint Multiflow e sistema integado eletrónico de controlo de temperatura. Estas tecnologias permitem uma precisão de destacar na confeção dos alimentos, tanto no interior como no exterior dos produtos.

O Multiflow é responsável pela ventilação com painel traseiro otimizado, para a distribuição ideal do fluxo de calor dentro do equipamento Hotpoint.

Os novos fornos integram nove ciclos assistidos por predefinição que ajustam, automaticamente, as funções de cozedura, temperatura e todos os pontos necessários para resultados perfeitos, tanto ao nível de carnes, peixes, bolos ou pizzas. O design inteligente alia-se à tecnologia com amplas capacidades.

Os fornos Hotpoint possuem a função multireceitas - desenvolvida por chefs experientes - que disponibiliza uma seleção de receitas nas quais todo o sistema já está programado, tanto ao nível de temperatura como ventilação e tempo de cozedura, potenciando os resultados finais. O Multireceitas dos fornos Hotpoint incluem receitas como salmão com ervas, bolo de queijo ou torta vegetariana.

E no momento da limpeza, nos equipamentos Hotpoint o consumidor pode optar por três tipos de programas de limpeza rápida e fácil: limpeza pirolítica, limpeza catalítica e limpeza hidrolítica Diamond Clean.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos