Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de lavar roupa Link com ligação NFC que permite inovação e poupança na lavagem
2016-11-14

As novas máquinas de lavar roupa Hoover Link dispõem de tecnologia NFC (Near Field Communication). Basta descarregar a aplicação gratuita através do telemóvel, aproximá-lo do campo de comunicação da máquina e obter dicas de lavagem, indicação dos melhores ciclos para cada roupa, uma análise dos comportamentos da máquina, o que permite escolher os melhores programas e garante muita poupança, entre outras opções que estas "máquinas inteligentes" oferecem.

Os dois modelos Hoover Link (HL 1492 D3 de nove quilogramas e HL 1482 D3 de oito quilogramas) são de classe A+++ de eficiência energética. Possuem a tecnologia de gestão eletrónica Fuzzy Logic de terceira geração, uma espécie de inteligência artificial capaz de controlar todos os parâmetros do ciclo de lavagem, calculando a quantidade de água, a duração do ciclo e outros aspetos, conforme o grau de sujidade e a carga de roupa.

Estes novos modelos têm "display" digital para um total controlo e perfeita visualização das operações da máquina e vários programas especiais, como o de lãs, roupa de bebés, roupa desportiva, programas rápidos, entre outros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos