Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta volta a revolucionar o mercado dos ferros a caldeira e a vapor
2016-11-07

A Rowenta está determinada em inovar e em trazer aos consumidores as melhores soluções para que seja cada vez mais fácil tratar da roupa. A gama Compact Steam é a grande novidade nos ferros a caldeira e o Autosteam no ferro a vapor.

Três ferros com caldeira, com três cores diferentes e as mesmas características base, compõem a gama Compact Steam. Todos possuem base Microsteam inox com 400 orifícios, concebida para uma perfeita difusão do vapor. No caso do Compact Steam Eco, esta base é complementada com um formato 3 para uma eficiência máxima no engomar aliada à poupança de energia.

O Compact Steam DG7521 oferece uma pressão de 5,5 bares e um potente jato de super vapor de 280 gr/min, enquanto que os outros dois disponibilizam uma pressão de 5,2 bares e um jato de super vapor de 260 gr/min. Todos possuem o modo Eco, o que permite uma poupança até 20% de energia em comparação com a posição de vapor máximo.

Desligar automático após oito minutos de não utilização e na posição vertical, indicador luminoso de anti calcário, vapor pronto e depósito vazio são outras das funcionalidades comuns que apresentamestes ferros com design compacto.

Já o ferro a vapor Autosteam possui uma base Microsteam 300 Laser, o que se traduz, por um lado, numa base micro perfurada com mais de 300 orifícios, para uma perfeita difusão do vapor e máxima eficiência no engomar e, por outro lado, numa base em aço inoxidável endurecido para uma máxima resistência aos riscos. Este ferro a vapor caracteriza-se pela função Autosteam, que permite uma regulação automática do vapor e da temperatura de acordo com o tipo de tecido selecionado.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos