Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos micro-ondas Candy
2016-11-02

Os novos micro-ondas Cook in App ajudam a cozinhar de forma fácil e criativa, com dezenas de programas automáticos, tecnologia que garante os melhores resultados em todas as receitas, sistema de limpeza Master Clean e, ainda, a possibilidade de ter receitas e dicas através da aplicação Simply-Fi.

Ao descarregar a aplicação Simply-Fi, pode-se aceder a muitas receitas, truques e sugestões para utilizar o micro-ondas da melhor maneira. Com cinco modelos disponíveis, em inox, branco e preto, esta gama apresenta micro-ondas com grill e com função grill e ventilação.. Com capacidades entre os 20 e os 30 litros, todos os modelos têm comandos eletrónicos Easy Touch. O "display" de visualização de funções "Infotext" dá todas as informações sobre os cozinhados. Todos os modelos da gama têm 40 programas automáticos de cozedura, desde programas para carnes, legumes, arroz, batatas, passando pela comida saudável e, até, programas próprios para confecionar comida para bebés.

A tecnologia Cooking Surround garante os resultados em todas as receitas, pois distribui uniformemente as ondas, fazendo com que os alimentos fiquem cozinhados de forma homogénea.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos