Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG e Rowenta apresentam a solução completa para a roupa
2016-10-11

A LG Electronics lança uma campanha com a Rowenta a pensar nos consumidores que procuram maior comodidade, eficiência e durabilidade nos seus equipamentos domésticos. Com esta iniciativa, a LG dá oportunidade aos consumidores que adquiram uma das suas máquinas de lavar e secar de receber um ferro de engomar Rowenta (modelo DW4120D1).

As máquinas de lavar e secar da LG são dotadas de benefícios como a tecnologia Eco Hybrid, que permite a poupança de água, energia e tempo. O avançado motor Direct Drive, com 10 anos de garantia, e a tecnologia 6 Motion Direct Drive asseguram que a lavagem é cuidada através de uma combinação de seis movimentos precisos e inteligentes que lavam a roupa como se fosse à mão.

Com grande capacidade (até 10,5 quilogramas na lavagem e sete quilogramas na secagem), as máquinas de lavar e secar LG facilitam a lavagem de peças de roupa de grandes dimensões, garantindo ainda uma redução do número de lavagens semanais.

As novas máquinas integram também a tecnologia Eco Hybrid que oferece duas opções de secagem diferentes: a secagem eco e a secagem normal, que asseguram eficiência energética A e permitem ao consumidor poupar mais água ou tempo. Outra tecnologia é o sistema 100% água pura TrueSteam, que amacia as roupas e reduz os vincos e odores em 20 minutos, ao mesmo tempo que ajuda a eliminar os alergénios mais comuns em casa até 99,9%.

Com um simples toque, as máquinas de lavar e secar LG permitem, lavar e secar a roupa num só ciclo, sem quaisquer interrupções entre lavagem e secagem.

Esta campanha é válida em loja entre o dia 10 de outubro e dia 24 de dezembro e inclui os modelos FH4U1JBH6N (10.5/7kg), F14U2TDH1N (8/5kg) e FH4G6TDM2N (8/5kg).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos