Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung e Vasco Ribeiro em nova campanha digital
2016-10-10

A campanha global da Samsung, patrocinadora principal da World Surf League (“WSL”), invoca a mensagem Do What you Can’t, em português “faz o impossível, no seu vídeo The Snail, anteriormente divulgado.

É com base neste ponto de partida que a Samsung Portugal, em conjunto com a ONFIRE, criou uma nova campanha digital local baseada na carreira e desafios de Vasco Ribeiro, campeão mundial júnior e top 100 do ranking de homens WSL.

O vídeo, com 36 segundos, faz uma retrospetiva da carreira de Vasco Ribeiro, contrabalançada com os desafios pessoais e o esforço necessário para alcançar o palmarés atual do atleta. A mensagem final foca-se no sonho do surfista português: pertencer à elite da WSL. “A Samsung pretende homenagear todos os surfistas, a sua capacidade como atletas, o espírito aventureiro e a cultura deste desporto apaixonante”, afirma Tiago Flores, diretor de marketing da área Mobile da Samsung Portugal. “A inovação nos produtos Samsung Galaxy também pretende desafiar os atletas a promoverem a sua paixão. Ao colocar a tecnologia Samsung ao serviço do desporto, pretendemos possibilitar que os atletas melhorem a sua performance e se inspirem a atingir os seus objetivos”.

A Samsung estará presente, enquanto patrocinadora principal da WSL, na Meo Rip Curl Pro Portugal, de 18 a 29 de outubro, na praia de Supertubos, em Peniche.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos