Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Pioneer apresenta nova coleção “home entertainment” na Intercasa 2016
2016-10-07

Até ao dia 9 de outubro, a Pioneer vai expor na Intercasa as suas mais recentes soluções na área do home audio, desde leitores de CD a recetores AV, Blu-ray, microssistemas Wi-Fi, colunas e giradiscos a auscultadores topo de gama.

O stand, de 54 metros quadrados, localizado no Pavilhão 1, está perfeitamente integrado no conceito de casa, numa parceria com a marca portuguesa de design de interiores Ana Roque Interiors, para que os visitantes se possam sentir verdadeiramente em casa enquanto usufruem da tecnologia. "Estar presente num espaço como a Intercasa é importante para a Pioneer, pois cada vez mais a tecnologia cruza-se com a arte de construir casas mais eficientes. Falo do tão atual conceito de smart house e, se a tecnologia já evoluiu para a domótica, sendo este um conceito emergente, também está a dar cartas no que toca ao home entertainment. Queremos chegar a casa e sentir que ali podemos relaxar, ter o nosso tempo de qualidade. A Pioneer é isso que oferece e esta parceria com a Ana Roque Interiors vem colmatar esta oferta", diz Jaime Castanho, diretor de marketing da Pioneer.

Desde 2010 que a Pioneer não estava presente na Intercasa, mas agora a 40.ª edição desta feira é mais abrangente, tem maior enfoque num público mais cosmopolita e exigente e apresenta uma nova dinâmica, com a realização de novos eventos e a criação de novos espaços dedicados a arquitetos e designers. “A Intercasa 2016 é, assim, mais do que nunca, uma excelente plataforma para a promoção de negócios na área da decoração e design de interiores. E, neste sentido, a Pioneer aposta na exposição das suas soluções áudio para casa, mas num ambiente repleto de pormenor”, diz a marca e, comunicado.

Com uma área de exposição de 10.000 metros quadrados e uma expectativa de mais de 55.000 visitantes, desde profissionais ao público em geral, a Intercasa 2016 assume-se como o maior evento nacional dedicado aos sectores do design e da decoração de interiores.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos