Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

i-Companion, descubra a experiência de cozinhar de forma interativa!
2016-10-10

A Cuisine Companion, o robot multifunções da Moulinex, que permite preparar refeições completas para toda a família de forma prática, rápida e saudável, apresenta uma nova versão conectável através de Bluetooth.

Com a app Companion, é possível controlar o robot de cozinha diretamente do smartphone ou tablet e aceder a centenas de receitas.É também possível acompanhar, passo a passo, a elaboração das receitas a partir de qualquer divisão da casa. A app digital envia todas as definições para o robot de forma automática: tempo, velocidade e temperatura. Só se precisa colocar os ingredientes, o acessório indicado e pressionar no botão Start. A app avisa o passo seguinte da receita ou quanto tempo falta para terminar e permite ainda aceder a centenas de receitas, criar menus e listas de compras. G

Com quatro programas automáticos (sopas, cozedura lenta, vapor e massas), a i-Companion permite confecionar todo o tipo de pratos e receitas com o simples toque de um dedo. Entre as suas características diferenciadoras destacam-se a taça em inox de grande capacidade (total de 4,5 litros), ideal para confecionar pratos para toda a família; a temperatura ajustável de cinco em cinco graus, desde 30º C até 130º C; as 13 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas; e os seis acessórios incluídos (lâmina picadora, lâmina para triturar/amassar, acessório batedor, acessório misturador, cesto de vapor e escova de limpeza dos acessórios).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos