Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Bellissima marca 10.º aniversário com lançamento de nova gama de alisadores
2016-10-10

A marca italiana Bellissima, da IMETEC, que se destaca no mercado dos produtos para o cabelo, está a comemorar o seu décimo aniversário e acaba de lançar uma nova gama de alisadores de cabelo.

Com a nova gama de alisadores, a Bellissima pretende "marcar um passo em frente na história da evolução da marca". Os novos alisadores pretendem, assim, afirmar-se como referência ao nível do design, materiais e acabamentos. O azul predomina na nova gama de produtos, destacando-se nas prateleiras. Os novos produtos inserem-se numa gama média/alta de alisadores, que foi renovada em termos de design e tecnologia.

A nova geração dos alisadores Bellissima possui auto regulação de temperatura, permitindo resultados adequados a cada tipo de cabelo. Deste modo, garante a proteção do cabelo e maior eficiência a temperaturas mais baixas, graças à tecnologia patenteada da IMETEC.

Esta tecnologia, denominada, intellistyle, processa o tipo de dados inseridos no equipamento e, consoante o tipo e espessura de cabelo, adequa a temperatura, guardando em memória os dados selecionados em última utilização. Para além da função automática, os alisadores permitem a seleção manual da temperatura, caso o consumidor prefira.

A nova gama, toda com revestimento em cerâmica especial e placas extra longas, inclui o Bellissima Sleek&Curl, o Bellissima Sleek e o Bellissima Large. Para viagens, a linha de aniversário Bellissima inclui, ainda, o Bellissima Mini.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos