Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Jake Dyson desenha novas lâmpadas LED para a Dyson
2016-10-06

A equipa de Jake Dyson uniu-se à Dyson para o desenvolvimento de um portfólio de novas lâmpadas LED mais duráveis e potentes.

O filho de James Dyson, criador da marca, está a desenvolver a nova linha a partir de Inglaterra, com mais de 2.000 engenheiros neste projeto.

Segundo comunicado da marca, as lâmpadas apresentadas são inovadoras em termos de design e durabilidade, superior a 35 anos. Tentando resolver o problema das lâmpadas de LED atualmente utilizadas, com grande quantidade de calor, Jake Dyson utiliza a tecnologia de sistemas de arrefecimento de sistemas de satélite. A tecnologia foi desenvolvida ao longo de dez anos, afirma Jake Dyson, “e permitiu-nos criar uma lâmpada de qualidade superior".

O portfólio das novas lâmpadas LED inclui o CSYS, para mesa ou chão, com oito lâmpadas de grande potência e luz branca, podendo ser programada com um simples toque. O outro destaque deste novo portfólio vai para a lâmpada de teto Cu-Beam – uplight downlight que, de forma compacta e eficiente, ilumina uma zona de trabalho específica.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos