A redução em 35% no ruído do Dyson Airblade é a aposta do novo secador de mãos apresentado pela empresa. Os equipamentos Airblade utilizam cortinas de ar de 430 mph para expulsar a água das mãos.
Estes equipamentos permitem a secagem em cerca de 12 segundos, de forma rápida e higiénica. O seu motor digital Dyson V4 tem potência três vezes superior a um motor convencional, anuncia em comunicado a marca, o que permite a elevada performance deste equipamento.
No novo Airblade V, este motor digital DysonV4 foi reprogramado para permitir menor ventilação de ar, reduzindo o ruído da turbulência. As vias de fluxo de ar também foram redesenhadas, bem como a redução das fendas do equipamento, o que permite um nível menor de ruído na utilização.
A proteção do ar é garantida por dois filtros HEPA estão instalados de série, um em cada lado do equipamento.
O novo Dyson Airblade V foi homologado pela certificação internacional “Quiet Mark” da La Noise Abatement Society (associação para a redução do ruído).
A nível estético, o Dyson Airblade V possui um perfil compacto, sobressaindo apenas 10 centímetros da parede, sendo possível a sua utilização mesmo em espaços reduzidos.
Com garantia de cinco anos, o novo equipamento Dyson destaca-se, segundo a marca, pela sua pegada ambiental, dada a baixa emissão de CO2 e a redução da utilização de papel nas casas de banho.