Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Serviço Huawei “Vip Membro Gold” oferece um ano adicional de garantia
2016-09-23

A Huawei garante aos utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus um ano de garantia adicional através do Serviço Vip Membro Gold.

Este serviço da Huawei inclui ainda a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição gratuita do equipamento caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware, ambos durante os primeiros três meses após a aquisição.

Para tal, os utilizadores do Huawei P9 e Huawei P9 Plus têm apenas de proceder ao registo na app HiCare, pré-instalada no seu equipamento, utilizado o seu Huawei ID no prazo de um mês após a compra.

“Desde o seu lançamento que somos já seis milhões de utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus em todo o mundo. A pensar nestes utilizadores, a Huawei tem o compromisso de trazer ao mercado não só os produtos mais inovadores e diversificados à medida das suas necessidades diárias, como em oferecer os melhores serviços para que tenham uma experiência de utilização superior,” refere Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos