Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Green Clean melhora limpeza dos sensores das câmaras fotográficas
2016-09-23

Com o sistema de limpeza Wet&Dry, a Green Clean, representada em Portugal pela Robisa, tem vindo a oferecer a solução ótima para limpeza de sensores de câmaras fotográficas durante os últimos anos. Agora melhorou ainda mais este sistema introduzindo o novo Dry Sweeper.

A sujidade pode surgir simplesmente através do regular funcionamento da câmara, mas sobretudo ao trocar de objetivas, nomeadamente poeira, pólen, água salgada, resíduos de óleo e qualquer tipo de poluição presente na atmosfera, que podem entrar em contacto com o sensor.

O sistema de limpeza do sensor da Green Clean remove as impurezas sem qualquer esforço. As partículas soltas de sujidade são sugadas (e sem contacto) pelo mini aspirador. Qualquer resíduo que esteja colado pode ser removido pelo sistema de limpeza Wet & Dry. A sujidade é dissolvida através do cotonete de algodão pré-humedecido com espuma de limpeza e depois removida com uma espátula apropriada Dry Sweeper. A alta qualidade, tanto nos materiais como no processo de produção, garante resultados de limpeza profissionais.

Para uma limpeza ainda mais eficaz, a Green Clean otimizou o Dry Sweeper, adaptando-o ergonomicamente e equipando-o com um pano de seda, o que garante uma limpeza mais simples e livre de quaisquer pelos e resíduos. Este Dry Sweeper otimizado adapta-se a todos os formatos de câmaras DSLR e “mirrorless”.

Desenvolvido e produzido na Áustria, o Dry Sweeper é um dos produtos mais populares da gama da empresa Green Clean, fabricante líder em produtos de limpeza para fotografia, ótica e eletrónica, tecnologias laser, etc., nos últimos 40 anos.

A sua linha de produtos inclui ainda o Air Duster e ferramentas de limpeza, sistema de limpeza de sensores fotográficos, limpeza de óticas e produtos de limpeza para equipamentos informáticos, assim como líquidos, panos e demais acessórios para limpeza de diversas áreas e serviços.

O sistema de limpeza de sensores Wet & Dry tem um preço de 19,90 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos