Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo acessório liga a Bimby à Internet
2016-09-23

A Vorwerk lançou Cook-Key, um acessório que liga a Bimby TM5 ao Cookidoo, o portal de receitas da Bimby, que passam a estar disponíveis no ecrã do equipamento.

Basta colocar o Cook-Key na Bimby TM5 e, através de uma ligação à internet sem fios, sincronizar o robot de cozinha com o Cookidoo.

Neste portal pode-se usufruir de milhares de receitas guiadas e criar menus e listas de compras. Além disso, existem agora novas funcionalidades, nomeadamente, o facto da imagem passar a adaptar-se de acordo com o dispositivo usado, seja um computador, tablet ou smartphone. Torna-se possível adicionar notas pessoais às receitas e criar listas de receitas personalizadas de acordo com as preferências da família.

As receitas guiadas surgem com o lançamento da Bimby TM5, bastando seguir as instruções passo a passo no ecrã da Bimby, uma vez que o tempo e a temperatura são programados automaticamente. As Chaves de Receitas continuam a permitir o acesso às receitas guiadas dos livros preparados para a Bimby TM5, para as mais variadas ocasiões, sem a necessidade de ligação à Internet. O novo acessório Cook-Key sincroniza a Bimby TM5 com as receitas guiadas do Portal Cookidoo, transferindo para o ecrã da Bimby as receitas Favoritas, Menu Semanal e as Listas de Receitas Temáticas criadas pelos utilizadores.

No portal, os utilizadores podem ativar o seu Cook-Key e aderir ao Plano Cookidoo, ficando assim com acesso às mais de mil receitas guiadas disponíveis.

O Cook-Key está disponível para aquisição através dos agentes credenciados Bimby pelo valor unitário de 129 euros. No entanto, durante um período limitado, é possível adquirir, como campanha de lançamento, o Cook-Key por 99 euros. Esta oferta de lançamento inclui também o acesso gratuito ao Plano Cookidoo durante seis meses. O Cook-Key poderá ser adquirido individualmente ou em conjunto com a Bimby, mantendo o preço promocional.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos