Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo Family Hub da Samsung
2016-09-09

Já está no mercado a versão europeia do Family Hub da Samsung. O seu ecrã interativo permite a transmissão em direto de televisão e música, graças a colunas integradas.

Mas o Family Hub é muito mais do que entretenimento. A tecnologia exclusiva Samsung Twin Cooling Hub realiza a refrigeração em separado do frigorífico e congelador, garantindo a temperatura e humidades ideais para os alimentos. Em conjunto com o sistema Precise Chef Cooling, que minimiza a flutuação das temperaturas, o novo frigorífico da Samsung mantém a frescura dos alimentos no seu interior.

O novo equipamento possui três câmaras interiores que fotografam o seu conteúdo, sempre que a porta é fechada. Deste modo, o utilizador pode aceder no seu smartphone, a qualquer momento, através da aplicação do Family Hub, aos ingredientes que possui no interior do frigorífico. Na aplicação é, ainda, possível controlar a data de validade dos alimentos.

A aplicação Food Reminder permite, também, a compra de produtos, via online shopping. No Family Hub existem receitas de todo o mundo disponibilizadas para visualização.

O painel interativo na porta do Family Hub é um ecrã tátil de 21,5 polegadas. O mesmo serve, ainda, para a partilha de fotos e recados em tempo real pelos vários membros da família, que podem aceder ao mesmo em qualquer lugar. A partilha de eventos, horários e agendas são as opções disponíveis da aplicação Sticki que funciona com o Family Hub.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos