Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Targus lança novas malas de transporte City Gear
2016-08-01

A Targus anunciou o lançamento de uma nova gama de malas de transporte, a City Gear, composta por cinco modelos distintos.

A City Gear Backpack é uma mochila que traz consigo uma nova tecnologia, o Dome Protection System (DPS), que protege o computador portátil de uma forma eficiente ao absorver o choque e dispersar a pressão causada pelo peso excessivo do centro do ecrã, a área mais frágil e vulnerável. Com compartimentos dedicados para o computador portátil e para o tablet, devidamente reforçados em termos de segurança, apresenta uma série de bolsas e compartimentos de menor dimensão (alguns deles com fechos) que permitem arrumar acessórios mais pequenos. Este modelo está disponível em preto/cinzento para portáteis com 14, 15.6 e 17.3 polegadas.

Os modelos City Gear Topload e City Gear Messenger são malas de mão ou ombro que suportam o transporte de computadores portáteis de 10 a 17.3 polegadas. As pegas e a alça almofadadas tornam o transporte não só mais confortável, mas também mais seguro, e a tecnologia Dome Protection System absorve o choque e reforça a proteção de todos os equipamentos. O modelo City Gear Slimlite é a versão extra fina do Messenger.

A versão trolley, City Gear Vertical Roller, pode transportar todos os objetos, desde os equipamentos aos acessórios, documentos e pertences pessoais. O fecho à volta permite expandir a capacidade desta mala sempre que necessário. A estrutura com rodas facilita o seu transporte, no entanto, o utilizador poderá utilizar também a pega almofadada especificamente concebida para suportar e aligeirar o peso. Este trolley foi concebido para computadores portáteis até 15.6 polegadas.

Os cinco modelos estão disponíveis a preços que vão desde os 29,99 euros e 129,99 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos