Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro lança Power Bank com identificador automático de iOS e Android
2016-08-01

A Projecto Visual apresentou em Portugal a mais recente Power Bank da Puro, Dual iPower. O novo acessório possui um design patenteado e destaca-se por utilizar a tecnologia Fast Charger, permitido carregar 50% da bateria em 30 minutos.

O novo Power Bank possui igualmente um identificador automático dos dispositivos ligados e balanceamento de carga entre os mesmos. É recomendado para equipamentos Apple, Samsung, Huawei, Sony, Microsoft, Nokia, HTC, Asus e LG.

O Dual iPower pesa 138 gramas, tem bateria tem 4000mAh, possui um cabo de Micro USB de 20 centímetros e bolsa de proteção. Tem ainda a possibilidade de arrumação do cabo para Apple Watch, permitindo carregar um Apple Watch e um iPhone simultaneamente. A autonomia permite carregar dois Apple Watch e um smartphone com apenas uma carga.

O novo Power Bank da Puro está já disponível nas lojas da Media Markt, Apple Premium Reseller, Apple Repair, El Corte Inglés, JP-IK e na loja online da Projecto Visual por um preço de venda recomendado de 59,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos