Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Canon renova gama com duas novas impressoras multifuncionais
2016-07-13

A Canon apresenta duas novas impressoras multifuncionais a jato de tinta, a PIXMA MG3050 series e a PIXMA MG2550S.

Desenvolvidas para ambientes em casa, o seu formato compacto e elegante torna-as indicadas para qualquer ambiente de trabalho ou estudo.

Os entusiastas da fotografia poderão agora dar vida às suas imagens através de cores vibrantes e vívidas nas novas PIXMA MG3050 series e PIXMA MG2550S com sistema de tinteiros híbrido da Canon, que utiliza em conjunto de tintas à base de corantes e pigmentos para fotografias mais bonitas, assim como para documentos mais nítidos e definidos.

Para impressão fotográfica com qualidade de laboratório e máximo detalhe, o sistema de tinteiros FINE (Full-photolithography Inkjet Nozzle Engineering) permite criar impressões suaves e praticamente sem grão, enquanto que a utilização de tinteiros XL permitirá ainda mais páginas impressas.

Ao utilizar conectividade Wi-Fi, a PIXMA MG3050 series permite imprimir sem fios a partir de portáteis e computadores, assim como smartphones e tablets, utilizando a app Canon PRINT. A juntar a tudo isto, a impressão a partir da Cloud dará a possibilidade de imprimir mesmo sem estar em casa.

Os outros dispositivos existentes em casa podem ser ligados rapidamente com o Access Point Mode, para utilizar a impressora mesmo não se estando conectado à mesma rede Wi-Fi. Para aqueles dias em que todos os minutos contam, pode-se digitalizar documentos e enviar diretamente para o dispositivo móvel.

Para uma inspiração mais criativa, a PIXMA MG3050 series e a PIXMA MG2550S incluem o My Image Garden para Mac e PC, um programa que organiza todas as fotografias num único local de utilização simples, antes de criar automaticamente diferentes disposições para a imagem original, novas exposições e possibilidades de impressão no momento.

As impressoras permitem igualmente o acesso ao CREATIVE PARK PREMIUM, um serviço online para os utilizadores da Canon, com designs e projetos inspirados em artistas e fotógrafos profissionais. Com a PIXMA MG3050 series, os entusiastas da fotografia poderão criar impressões fotográficas em 5x5 polegadas, perfeitas para emoldurar e colocar em casa ou mesmo para oferecer como um presente a um amigo ou à família.

Tem-se também acesso ao Easy-PhotPrint+ a partir de tablet, PC ou Mac, que ajudará no processo criativo das imagens armazenadas no telemóvel ou na Cloud, com novos modelos como calendários, postais, etc.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos