Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung cria campanha digital para a Add Wash
2016-06-23

A Samsung, no evento em que deu a conhecer a sua máquina de lavar Add Wash, contou com o apoio dos apresentadores de televisão Pedro Fernandes e Vanessa Oliveira para lançar uma nova campanha de comunicação digital através de vídeos nos seus canais nas redes sociais.

“O Pedro e a Vanessa têm um papel importante na comunicação da inovadora máquina de lavar roupa Add Wash. Ambos personificam as características-chave da Samsung Add Wash, enquanto pais que fazem parte da geração Milénio”, refere Cláudia Rodrigues, Communications Manager da Samsung Portugal. “Com a revolucionária Add Door, aliada ao controlo Smart, à lavagem Super Rápida e à tecnologia EcoBubble, a máquina de lavar Add Wash é um equipamento que procura simplificar a tarefa de lavagem da roupa, libertando tempo para o que mais importa”.

Vanessa Oliveira, no seu vídeo, mostra como a Add Wash permite adicionar roupa durante a lavagem, respondendo aos imprevistos diários, sejam eles uma peça que ficou esquecida ou uma lavagem extra de última hora.

Já Pedro Fernandes mostra como o controlo Smart, via Wi-Fi, da máquina de lavar Add Wash permite que o consumidor ganhe tempo para si próprio, podendo controlar os programas de lavagem à distância, através do smartphone.

As máquinas de lavar roupa Add Wash da Samsung permitem acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar ou amaciador adicional em qualquer altura do ciclo (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta Add Door. Esta porta pode ser aberta em qualquer altura, desde que a temperatura no interior do tambor não seja superior a 50ºC ou o bloqueio para crianças não esteja ativo.

A linha Add Wash permite ainda o controlo Smart (via Wi-Fi) em qualquer altura (desde que tenha rede de Internet disponível), podendo iniciar ou interromper o funcionamento da máquina, saber o estado do ciclo de lavagem e o tempo restante, receber notificações para adicionar peças pela porta Add Door e alertas de fim do ciclo, mesmo à distância, através do smartphone.

As novas máquinas de lavar da Samsung dispõem ainda do programa Super Rápido, que possibilita uma lavagem completa em menos de uma hora, encurtando os tempos de enxaguamento com potentes jatos de água diretamente da roupa e aplicando a velocidade de centrifugação máxima para o ciclo de lavagem ficar completo em apenas 59 minutos.

Por fim, todos os modelos Add Wash incluem a tecnologia patenteada EcoBubble, que gera uma espuma aciva (mistura de ar, água e detergente) capaz de penetrar rapidamente nos tecidos, removendo a sujidade facilmente, mesmo a baixas temperaturas, poupando energia e protegendo as cores e texturas dos tecidos.

A Samsung criou um vídeo promocional de apresentação da sua máquina de lavar Samsung Add Wash a nível europeu, cujo protagonista, Duarte Ferreira, é um jovem ator português. A campanha, disponível online em diversas línguas, exemplifica, de uma forma divertida, a característica mais distintiva da máquina de lavar Add Wash: permite acrescentar peças de roupa esquecidas, peças para enxaguar ou amaciador adicional em qualquer altura do ciclo (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta Add Door.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos