Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Trust lança óculos 3D de realidade virtual para smartphone
2016-06-16

Os óculos 3D de realidade virtual para smartphone Trust Exos conseguem reproduzir mais de 100 jogos de realidade virtual já disponíveis na Apple App Store e na Google Play Store.

Com estes óculos, também se pode ver vídeos 3D e 360 graus facilmente a partir do YouTube ou outros serviços de vídeo.

O revestimento em borracha macia e as três faixas de cabeça ajustáveis tornam a experiência de realidade virtual mais confortável. A roda na parte superior permite ajustar a distância entre as duas lentes para a distância interpupilar (IPD) do utilizador, ao passo que a distância focal pode ser regulada através da roda situada na lateral dos Trust Exos. Desta forma, as configurações dos óculos VR podem ser ajustadas segundo as preferências de cada um.

Os Trust Exos são fáceis de utilizar. Basta colocar qualquer smartphone com ecrã até 5,5 polegadas nos Trust Exos e começar a tirar partido das possibilidades que a realidade virtual tem para oferecer. Pode-se continuar a aceder facilmente às ligações do smartphone, permitindo utilizar os auscultadores ou até mesmo carregar o smartphone enquanto se utiliza os óculos VR.

Para além dos jogos e vídeos VR, os Trust Exos também suportam a realidade aumentada. Basta abrir a porta da câmara na parte frontal dos óculos e utilizar a aplicação de realidade virtual em catálogos, brochuras, museus, vídeos e muito mais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos