Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Optoma lança novo projetor para o mercado profissional
2016-06-16

A Optoma lançou o projetor WU416, desenvolvido para o mercado de instalação profissional.

O WU416 é um projetor WUXGA de alta resolução com contraste de 20.000:1 e luminosidade de 4.200 ansi- lumens, o que permite uma projeção de imagem com bastante qualidade e nitidez. De salientar ainda que este novo modelo vem equipado com uma lente de 1.6x zoom de projeção e lente shift vertical para potenciar uma fácil instalação, sem necessidade de recurso a lentes intermutáveis.

Pensado em específico para salas de reuniões, museus, igrejas e retalho, locais que por norma requerem uma maior luminosidade e detalhe na qualidade de imagem, este projetor permite vídeo FULL HD e a sua resolução WUXGA (1920x1200) oferece mais 15% de pixéis que o 1080p.

Quase todas as funcionalidades do projetor WU416 podem ser controladas remotamente através de uma rede, sendo ainda de destacar que é 100% compatível com controlos Creston, Extron, AMX, PJ-Link e Telnet Lan. Ampla conetividade e múltiplas entradas incluindo HDMI, MHL, VGA, ligações de áudio de 10W são outras das características desta nova máquina da Optoma, já disponível na Esistemas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos