Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips promove uma pele suave e depilada durante semanas
2016-05-20

A pensar na natural exposição do corpo nesta época, a Philips apresenta as suas maiores e melhores novidades em depilação, que se adaptam às necessidades de qualquer mulher, em qualquer momento.

O processo de depilação de uma mulher pode abranger até 13 zonas diferentes do seu corpo. Para chegar a todas elas, as mulheres utilizam uma série de métodos diferentes, o que se traduz numa perda de tempo nesta tarefa incómoda. Aliás, muitas opções de depilação não são capazes de eliminar todos os pelos de uma só vez, para além da sensação do pelo crescer tão rápido como se retira. Com a chegada da nova depiladora Philips Satinelle Prestige, desenhada para eliminar até os pelos mais finos, sem esforço e de forma eficaz, obter uma depilação suave e duradoura torna-se a partir de agora mais simples.

A nova depiladora Philips Satinelle Prestige tem uma cabeça exclusiva, composta por 17 conjuntos de discos cerâmicos rugosos e, no total, 32 pinças capazes de segurar com firmeza todos os pelos, incluindo os mais finos. Adicionalmente, a sua cabeça extra e mais larga com 30 milímetros, garante resultados duradouros numa única passagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos