Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Terceiro encontro tecnológico da Informática El Corte Inglés em Portugal
2016-04-18

A Informática El Corte Inglés reuniu em Lisboa os líderes do sector das TIC na terceira edição do encontro tecnológico “Tendências”. Trata-se de um evento que já é considerado como fórum de referência para o debate sobre a evolução das tecnologias da informação e a sua influência na sociedade e nos negócios.

Representantes de empresas como Hewlett Packard Enterprise, IBM, Microsoft, VMware, HP Inc., Lexmark, Oracle, Symantec, Arrow, Samsung e Tech Data participaram neste encontro para partilhar a sua visão sobre as tendências tecnológicas que estão a definir o futuro próximo através de uma série de palestras e mesas redondas.

Sob o título genérico “Universo digital: pessoas e máquinas a partilhar o futuro”, esta terceira edição do encontro tecnológico da Informática El Corte Inglés em Portugal partiu da ideia que as macrotendências que formam a terceira plataforma: mobilidade, Big Data, Cloud Computing e redes sociais são já uma realidade no processo de transformação das organizações, tanto públicas como privadas.

A Informática El Corte Inglés é uma consultora tecnológica do Grupo El Corte Inglés, especializada na oferta de serviços de consultoria tecnológica e de negócios, de soluções TIC e "outsourcing".

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos