Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei lança campanha de pré-venda do Huawei P9
2016-04-18

O Huawei P9 chega a Portugal no dia 4 de maio, mas a pré-venda começou dia 15 de abril com a oferta de bilhetes para concertos de verão, incluindo o NOS Alive 2016.

O Huawei P9, apresentado em Londres no passado dia 6 de abril, é o primeiro smartphone feito no âmbito da colaboração entre a Huawei e a marca de câmaras Leica, resultando num smartphone com duas câmaras, que eleva a tecnologia fotográfica dos smartphones a um novo nível.

Com um ecrã de 5,2 polegadas Full HD, o Huawei P9 é alimentado pelo novo Kirin 955 (64-bit) Octa-core, três gigabytes de RAM e o novo Android 6.0 Marshmallow. A bateria de 3000 mAh de alta densidade oferece aos utilizadores do Huawei P9 uma elevada experiência de mobilidade e autonomia.

Disponível nas cores branco e prateado o P9 terá um PVP de 599 euros. Ao realizar a pré-reserva de um P9 livre de operador ou bloqueado à rede NOS, o consumidor recebe um bilhete para o NOS Alive 2016 num dia à escolha. Se for bloqueado à rede MEO, recebe um bilhete para um concerto no MEO Arena entre os dias 1 de junho e 31 de outubro de 2016.

As pré-reservas poderão ser levantadas a partir do dia 4 de maio e, após o registo no site www.huaweip9.pt, os bilhetes de oferta serão entregues por correio a quem fornecer todos os dados necessários para o efeito.

O regulamento pode ser consultado em www.huaweip9.pt


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos