Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas Nescafé Dolce Gusto Krups recebem prémio internacional de design
2016-04-18

A máquina Nescafé Dolce Gusto Drop Krups foi recentemente distinguida com o título “Red Dot: Best of the Best” num dos mais reconhecidos prémios internacionais de design, o Red Dot Design Award 2016.

Atribuído pela Design Zentrum Nordrhein Westfalen in Essen, na Alemanha, este prémio reconhece desde 1954 a excelência e qualidade do design internacional. A categoria “Product Design” é uma das mais concorridas, onde o júri avalia mais de quatro mil equipamentos, tendo em consideração critérios como inovação, funcionalidade, qualidade e ecoeficiência.

A nova Nescafé Dolce Gusto Drop Krups, r com a sua forma elegante e fluida e o depósito de água escondido, é inspirada numa única e simples gota de café. Inclui tecnologia sensível ao toque, que faz desta a pioneira de uma nova geração de máquinas automáticas. Com apenas um toque pode-se personalizar a bebida ajustando o tamanho da chávena ou seguir as sugestões da cápsula. Todas as funcionalidades, desde o painel "touch" ao fecho automático do compartimento das cápsulas, foram desenvolvidas para facilitar a experiência da preparação do café.

A máquina está equipada com um sistema de alta pressão para criar um creme aveludado e suave nos expressos e uma espuma cremosa nos Latte Macchiatos, assim como cappuccinos, chococinos e chás. Com a função de descalcificação, a máquina diz automaticamente qual é a altura certa para descalcificar. Está disponível em vermelho e branco com um PVP de 159,90 euros.

As máquinas Nescafé Dolce Gusto Krups já foram distinguidas anteriormente com os prémios internacionais de design Red Dot Award e iF Product Design Award. Em 2013, foi eleita a máquina Mini Me e em 2014 a máquina Oblo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos