Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Liquidificadora de pressão Philips Avance: consegue extrair até 90% da fruta
2016-04-13

A nova liquidificadora de pressão Philips Avance permite obter sumos com maior nível nutricional, sabor e textura, graças à tecnologia MicroMasticating, que permite extrair mais sumo de cada fruta ou legume.

A tecnologia MicroMasticating da Philips foi desenvolvida para abrir as células das frutas e verduras, de forma a retirar todos os seus benefícios, conseguindo extrair até 90% do seu líquido. As frutas e verduras contêm milhares de células com sumo, vitaminas e outros nutrientes e, graças a esta nova tecnologia, que pressiona estas células, por processo de esmagamento, será servida uma maior quantidade de sumo de fruta para consumo direto.

A nova liquidificadora de pressão Philips Avance irá ajudar a preparar sumos de frutas e legumes, deliciosos e saudáveis, quer sejam elementos mais moles e líquidos, como alimentos mais encorpados, como bananas e mangas (matérias-primas que contêm amido e que habitualmente é mais difícil obter sumo). Os legumes mais sólidos e os frutos secos também poderão ser adicionados à máquina, extraindo o máximo de líquido possível até à última gota. Adicionando, por exemplo, folhas verdes ao sumo, tais como espinafres, o valor nutricional aumentará, assim como a fibra, proporcionando sumos ainda mais saudáveis, de uma forma fácil e cómoda.

Adicionalmente, graças à sua função de pré-limpeza, é possível aproveitar as últimas gotas do sumo que a liquidificadora ainda tenha no seu interior, ao mesmo tempo que se limpa previamente a máquina. Desta forma, obtém-se ainda mais quantidade de sumo, evitando o desperdício de grande parte dos ingredientes utilizados. A nova liquidificadora de pressão Philips Avance incorpora a tecnologia QuickClean, um sistema de limpeza que funciona em menos de um minuto, sendo assim possível desmontar a máquina com grande rapidez e chegar às suas peças, sem arestas, para a limpar imediatamente após a utilização e apenas debaixo da torneira da água. Graças ao seu design sem peneira, o sumo flui perfeitamente e as peças são tão fáceis de limpar que não precisam de qualquer escova ou escovilhão.

A nova liquidificadora de pressão Philips Avance é vendida com um livro de receitas de sumos detox, revitalizantes, nutritivos e até relaxantes. A Philips apresenta também a app Healthy Drinks, que já se encontra à disposição dos consumidores de forma gratuita na App Store e Google Play. Com esta aplicação para os tablets e telemóveis, é possível obter todas as receitas do livro, mas também fazer um seguimento do valor dos nutrientes que cada sumo contém, desenvolver um plano nutricional e, ainda, receber conselhos para uma alimentação saudável, através de sumos de frutas e legumes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos