Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Eurocucina: Whirlpool apresenta experiência de cozinha assistida
2016-04-13

Um dos grandes destaques da Eurocuccina, em Milão, é a nova gama de placas de indução SmartCook da Whirlpool, que oferece uma experiência de cozinha assistida, facilitando a preparação dos pratos.

“Com a SmartCook pode libertar o chef que há em si e criar os pratos que apenas em sonhos acharia que poderia comer em casa, facilmente e no dia-a-dia. Através do controlo preciso do sensor de cozinhar e da tecnologia inteligente e intuitiva, a SmartCook cria um completo mundo novo para os cozinhados”, afirma Neil Tunstall, General Manager of Cooking da Whirlpool EMEA. “Com os avançados níveis de performance das placas de indução, combinados com os programas e sensores de temperatura SmartSense, que monitorizam com precisão todo o processo de confeção de alimentos, as placas de indução são ainda mais responsivas e intuitivas, tornando mais fácil dominar um vasto conjunto de técnicas de cozinha e estimular toda a criatividade na cozinha”.

As placas SmartCook aliam a tecnologia 6.º Sentido ao design moderno e exclusivo e à especialização de encastráveis para confecção de alimentos, através de um painel de toque intuitivo, que guia o consumidor, a cada passo, até obter o cozinhado perfeito.

Com o seu design elegante e premium, as novas placas de indução SmartCook trazem também um traço de estilo contemporâneo a qualquer cozinha.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos