Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Junkers quer trazer o esquentador para fora do armário
2016-03-15

A Junkers, marca da divisão Bosch Termotecnologia, líder mundial de sistemas de aquecimento e água quente, lançou no mercado um esquentador com frente em vidro branca e tamanho compacto, para ser instalado fora do armário.

O Hydro Compact 6000i faz parte do conceito de esquentadores inteligentes e conectados e é um dos produtos desenvolvidos e produzidos na fábrica da Bosch, em Aveiro, centro de competência mundial da multinacional para soluções de água quente.

Este novo esquentador pode ser controlado através do seu “display” digital tátil e a cores e até mesmo à distância, já que assenta na conectividade, uma das apostas do Grupo Bosch para tornar as casas mais inteligentes. Via Bluetooth, o Hydro Compact 6000i pode ser controlado através de um smartphone ou tablet. Para tal, foi desenvolvida a aplicação Junkers Water que, além de permitir controlar o esquentador à distância, também possibilita que o utilizador tenha acesso a várias informações sobre o aparelho e seus consumos. Através desta aplicação, é possível controlar o histórico dos últimos cinco consumos para conhecer o gasto em litros, gás em euros, modificar o idioma do “display” ou contactar diretamente a assistência técnica. Em caso de erro do equipamento, a app mostra, ainda, o código da avaria, a descrição e possíveis soluções, facilitando o processo de manutenção. Pode ser descarregada gratuitamente no Google Play e na App Store.

Os novos esquentadores da Junkers destacam-se, também, pelos seus níveis de poupança, ao garantir a estabilidade da temperatura e do caudal e ao apresentar um baixo consumo de gás e água. Sendo termostáticos, o controlo da temperatura é feito grau a grau, permitindo poupar até 35% de gás e 1,5 litros de água cada vez que se abre a torneira.

O lançamento do Hydro Compact 6000i está a ser apoiado por uma campanha. Até 31 de março, a Junkers oferece um destes equipamentos a quem desenhar a cozinha de sonho e um “smartwatch” aos 10 primeiros consumidores a adquirir um destes equipamentos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos