Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Philips apresenta novidades para a próxima estação
2016-03-14

A Philips voltou a apresentar as suas novidades para a estação primavera/ verão, agora no mais recente showroom da marca. Num ambiente moderno, a marca continuou a demonstrar o seu compromisso com a inovação, fazendo jus à promessa “Innovation and You” - um mote que pretende responder às necessidades e desejos de homens e mulheres que gostam de aplicar tecnologia no seu dia-a-dia.

A preocupação da Philips em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos portugueses, através dos seus produtos, está bem patente nas novidades apresentadas no início deste ano. Atenta às melhores tendências globais, a marca apresenta inovações que tocam nas suas quatro áreas-chave de negócio: cuidado pessoal masculino e feminino, cuidados da casa e da roupa, vida saudável e cuidados do bebé.

Na área dos cuidados do lar são várias as novidades, mas o grande destaque vai para a recente liquidificadora de pressão, não só uma inovação da marca, como de mercado. Atenta às grandes tendências para um estilo de vida saudável, a Philips apresenta um produto que incorpora a tecnologia de MicroMasticating. Concebido para fazer sumos de frutas e legumes, este processador consegue extrair até 90% do seu sumo. A tecnologia foi concebida para abrir as células dos alimentos, em vez de as cortar, como habitualmente acontece, permitindo, assim, sumos ricos em nutrientes e vitaminas. Os sumos elaborados pela tecnologia de pressão, em vez de corte, são uma tendência cada vez maior e a que a marca tem estado atenta.

O máximo poder de extração da polpa dos alimentos, aliado ao design "trendy" da máquina, são contemplados com a simplicidade de uso e limpeza. É facilmente desmontável para uma limpeza muito simples e rápida, que poderá ser feita com um simples enxaguamento, graças ao seu design sem coador.

O poder de MicroMasticating da nova liquidificadora de pressão é tão potente que extrai sumo até mesmo de alimentos mais encorpados, como bananas e mangas. Legumes e frutos secos também poderão ser adicionados. Este produto poderá ser encontrado no mercado nacional pelo valor de 299,99 euros e inclui, ainda, um livro de receitas para sumos de frutas e legumes.

Para testemunhar e demonstrar como retirar o máximo partido desta inovação, a apresentação contou com presença especial de Lillian Barros, nutricionista clínica, especialista em sumos naturais detox e autora do best-seller “Sumos e Águas Detox” (2014) e do mais recente livro “Sopas, Saladas e Chás Detox” (2015). De acordo com Lillian Barros, “a preparação de sumos de frutas e vegetais obtidos por processo de pressão permite manter a integridade micronutricional dos ingredientes utilizados, evitando as perdas desnecessárias de componentes essenciais à nossa saúde e vitalidade do dia a dia, quando sabemos que cada vez mais temos solos e alimentos mais pobres."


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos