Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy promete facilitar o dia-a-dia na cozinha com novo forno multifunções
2016-03-09

A Candy apresenta o forno da gama Pop Evo, um modelo multifunções, com a promessa de facilitar as tarefas diárias de confeção de refeições.

O novo equipamento Candy integra o sistema de limpeza Aquactiva, que faz uso do vapor para auxiliar a remoção de gordura e partículas de comida. Após a sua utilização, basta ao verter água para o recipiente de limpeza fácil, definindo a temperatura de acordo com o manual de instruções e deixar atuar o vapor quente por 30 minutos. Quando o forno se encontrar frio, a limpeza fica terminada após remoção dos resíduos acumulados.

O novo forno multifunções Candy funciona com oitos modos de cozedura distintos e grelhador incluído, sendo que o modelo FPE 629A/6XL tem integrado uma prateleira e dois tabuleiros ara assados, bem como guias telescópicas. O equipamento dispõe de "display" XL tátil com controlos eletrónicos.

Os botões" push-pull" facilitam a limpeza exterior, sendo recolhidos enquanto não se encontram em uso. O equipamento de cozinha Candy possui acabamento em inox e duas camadas de vidro, bem como interior totalmente em vidro para limpeza mais eficiente.

O novo forno multifunções é de classe A+ e tem capacidade total de 69 litros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos