Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung apresenta frigorífico Side by Side com eficiência energética A+++
2016-02-04

A Samsung acaba de renovar a sua gama de frigoríficos Side by Side, apostando na eficiência energética com o lançamento do modelo RS54HDRPBSL A+++.

Os Portugueses são os europeus que mais cozinham em casa*, pelo que a conservação dos alimentos é uma preocupação fundamental do mercado dos frigoríficos. Às já conhecidas soluções de refrigeração Samsung, a marca junta agora uma proposta de eficiência energética de topo (A+++) num equipamento que alia design e tecnologia, representando a consciencialização da marca quanto à eficiência energética dos seus produtos. Esta classificação energética considera os níveis de consumo energético e de ruído adequados para consumidores que procuram um elevado desempenho de refrigeração e poupança a longo prazo.

O seu sistema de refrigeração Twin Cooling Plus (solução de arrefecimento paralelo) proporciona o arrefecimento independente de cada compartimento, possibilitando a frescura dos alimentos e evitando a mistura de odores. Equipado com a tecnologia No Frost, evita a acumulação de gelo e reduz a preocupação com a descongelação do equipamento. Além disso, o Compressor Digital Inverter com 10 anos de garantia, permite um funcionamento com um baixo nível de ruído.

A Samsung continua o seu compromisso em desenvolver equipamentos e soluções que otimizem a experiência dos consumidores, ajudando a tornar a cozinha num dos pontos centrais da casa. Os eletrodomésticos Samsung são desenvolvidos para simplificar as tarefas domésticas, permitindo que os consumidores tenham mais tempo para fazerem o que realmente gostam.

O novo frigorífico Samsung Side by Side estará disponível em Portugal a partir da segunda semana de fevereiro. Mais informações em www.samsung.com/.

* De acordo com o “Samsung “Techonomic Index” (julho 2015), o estudo promovido pela Samsung e que revela que a tecnologia está a apoiar o renascimento de uma vida doméstica ainda mais rica


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos