Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança em exclusivo o novo robot de cozinha 'Jullie'
2016-01-29

Refeições práticas, variadas e saudáveis, com recurso a um só botão, são o segredo da nova ‘Jullie’ da Becken, marca exclusiva da Worten na área dos eletrodomésticos. Este novo robot, que prepara sopas, batidos, iogurtes e compotas, está disponível,desde dia 29, nas lojas Worten e em www.worten.pt, por 79,99€.

A ‘Jullie’ promete tornar-se na melhor amiga dos portugueses, no que diz respeito à cozinha. Para fazer sopas cremosas ou em pedaços, caldos, compotas, iogurtes ou batidos, sem nunca perder a frescura dos ingredientes, a ‘Jullie’ é a escolha óbvia para quem quer preparar refeições saudáveis, em pouco tempo.

Com uma tecnologia que permite a junção de várias funções num só programa, basta colocar os ingredientes no copo de mistura e selecionar o programa que se pretende. Pequena, portátil e de fácil limpeza, a ‘Jullie’ apresenta um design simples, é em aço inoxidável e possui uma potência de 950W e uma capacidade para 1,5 litros. Inclui ainda uma base antiderrapante e um sistema de segurança, que impede o derramar dos alimentos que estão a ser cozinhados.

O preço é outra das grandes vantagens deste novo robot da Becken, que se encontra à venda em exclusivo, nas lojas Worten e em www.worten.pt, por apenas 79,99€. Para não perder pitada de sabor, a ‘Jullie’ é vendida com um livro de 26 deliciosas receitas (incluído no preço apresentado).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos