Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux mini-aspiradores Rápido para soluções de limpeza imediatas
2016-01-21

O mini-aspirador Rapido está equipado com a tecnologia Lithium TurboPower que lhe proporciona uma sucção forte, sendo otimizado o fluxo de entrada de ar, para potenciar este movimento. O equipamento tem integrado o acessório Easy Reach para auxiliar na aspiração de frestas e locais de mais difícil acesso.Os cantos, a sujidade entre almofadas ou as gavetas da cozinha beneficiam deste acessório, que é facilmente removido para fora da parte frontal do mini-aspirador quando deixar de ser necessário.

As rodas Soft Steer, únicas no mercado dos mini-aspiradores, protegem as superfícies mais sensíveis e facilitam a tarefa da aspiração. Este equipamento possui um filtro duplo que garante uma melhor qualidade do ar bem como melhor manutenção do motor.

Um sinal led é acionado quando o Electrolux Rapido necessita de ser colocado em carga.

Os aspiradores Electrolux foram considerados a “escolha do consumidor 2016” no estudo comparativo entre 121 marcas, em que a Electrolux obteve um índice de satisfação de 85,8% em 458 consumidores inquiridos. A marca apresenta toda a sua gama realçando a performance em todos os tipos de soalho, bem como os baixos consumos de energia.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos