Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

UltraFlex – O único aspirador compacto com Flexpro Performance System™
2015-12-11

A Electrolux apresenta o único aspirador compacto com um sistema que permite recolher toda a sujidade e pó, mesmo nos locais de mais difícil acesso. Com uma performance poderosa em toda as superfícies e acessórios que permitem aceder a locais mais pequenos, é uma solução para a aspiração de qualquer divsão da casa.

O aspirador sem saco UltraFlex integra, também, a Turbo Cyclonic Technology que melhora a sucção e remoção de pó numa única passagem. Este sistema separa o pó do ar e empurra-o para as partes laterais do depósito de pó, de modo a facilitar a sua limpeza.

O Motion Control System auxilia o consumidor nos movimentos, através de uma tração dinâmica e mudanças de direção suaves, para facilmente ser passado de divisão em divisão. O cabo de 12 metros facilita, também, esta tarefa para a utilização comum de uma tomada elétrica em vários locais da casa. O filtro HEPA E12 lavável e de longa duração protege os consumidores com alergias.

Este equipamento permite uma poupança de energia na ordem dos 65% em relação aos aspiradores comuns.

De tamanho compacto o UltraFlex pode ser guardado num armário de 40cm de largura.

Os aspiradores Electrolux foram considerados a “escolha do consumidor 2016” no estudo comparativo entre 121 marcas, em que a Electrolux obteve um índice de satisfação de 85,8% em 458 consumidores inquiridos. A marca apresenta toda a sua gama realçando a performance em todos os tipos de soalho, bem como os baixos consumos de energia.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos