Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AEG lança campanha para secadores de roupa
2015-12-04

A AEG anuncia uma nova campanha dirigida especialmente para o segmento dos secadores de roupa, que não vai deixar os consumidores indiferentes.

Sob o lema “A sua máxima satisfação é a nossa prioridade”, a marca irá oferecer condições especiais na aquisição de modelos com tecnologia de bomba de calor da sua gama de secadores, nomeadamente garantia de satisfação durante 30 dias. Desta forma, permite que o cliente devolva o equipamento que comprou – sem custos – em qualquer momento, até 30 dias após a data de fatura. Por outro lado, se após este período este decidir ficar com o eletrodoméstico, receberá um reembolso de 10%.

A campanha “Compre & Experimente” é válida até 31 de Janeiro de 2016, na compra dos modelos T86590OIH3, T87885HI3 e T76786HI. Estes destacam-se pela sua tecnologia de Bomba de Calor que garante uma secagem delicada e eficiente a temperaturas mais baixas, pelo Sistema AbsoluteCare, que graças à sua deslocação inteligente do tambor elimina o risco de danificar as suas roupas mais delicadas e pelo Sistema ÖKOFlow com fluxo de ar otimizado que assegura uma máxima eficiência energética.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos