Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Whirlpool oferece Varinha Mágica 3 em 1
2015-11-25

A pensar já na época de Natal, a Whirlpool está a oferecer uma Varinha Mágica multifunções no valor de 55€ na compra de um combinado Supreme No Frost, Stop Frost ou Less Frost da marca. É uma oferta 3 em 1 – trituradora, picadora e misturadora – que promete ser útil nos preparativos para a época festiva que se avizinha.

A Whirlpool renovou em 2015 toda a sua gama de combinados, lançando, segundo a marca, o "melhor Total No Frost do mercado" .

Toda a gama de combinados assume a elegante estética Absolute, com controlos eletrónicos exteriores ou interiores. Também o interior foi renovado com um novo design do ventilador, acabamento das prateleiras, sistema interno de iluminação LED, etc. Concebidos para se adaptarem ao consumidor e não o contrário, o puxador é integrado na porta e o sistema de dobradiças especial permite uma instalação fácil com abertura a 90°, permitindo a colocação junto à parede ou aos móveis. Para uma experiência verdadeiramente intuitiva, a tecnologia 6º Sentido está presente em toda a gama, que contempla ainda as tecnologias Supreme No Frost, Stop Frost e Less Frost.

• Supreme No Frost – O melhor Total No Frost: composto por dois sistemas ativos independentes Total No Frost, um no frigorífico e outro no congelador, com um evaporador em cada cavidade, esta tecnologia permite uma frescura perfeita dos alimentos armazenados, sem secura, sem mistura de odores e sem cristais de gelo, tanto no frigorífico como no congelador;

• Stop Frost – Descongelação em 1 minuto: o acessório especial Stop Frost, combinado com o ventilador existente na parte interna da cavidade do congelador, atrai o gelo para a sua superfície. Basta remover o acessório especial onde o gelo está acumulado e colocá-lo debaixo de água morna. Esta tecnologia permite ainda ganhos de mais de 20% de espaço em comparação com um congelador com a tecnologia No Frost;

• Less Frost – Menos gelo, fácil descongelação: a tecnologia Less Frost reduz a formação de gelo graças ao evaporador situado na zona interna da cavidade do congelador. O design do congelador, com prateleiras de vidro, limita o aparecimento de gelo apenas às laterais e parede superior da cavidade. O facto de existir menos gelo diminui a necessidade de descongelações.

A campanha estará em vigor até ao dia 31 de Janeiro de 2016, sendo que o limite para participação na campanha é o dia 15 de fevereiro de 2016. Está visível no ponto de venda com material promocional da marca, através do qual os consumidores podem ter acesso a informações complementares. É possível fazer a participação online, bem como consultar o regulamento da campanha, através do site da marca, www.whirlpool.pt/campanhas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos