Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cuisine Companion a melhor companhia para um Natal inesquecível!
2015-11-19

Este Natal a Moulinex preparou algo verdadeiramente surpreendente, para que possa surpreender quem mais gosta com a melhor companhia. Cuisine Companion é o robot de cozinha multifunções que permite, num só equipamento, cortar, preparar e cozinhar tudo para uma mesa de Natal completa e muito saborosa.

Com seis programas automáticos (molhos, sopas, cozedura lenta, vapor, massas e sobremesas) e 5 acessórios únicos pensados para cada tipo de ingrediente/cozinhado, o robot multifunções da Moulinex permite confecionar na perfeição todo o tipo de pratos de forma rápida e com apenas um simples clique, tornando-se assim uma ajuda diária e útil na cozinha.

Entre as suas características diferenciadoras destacam-se a taça em inox de grande capacidade (total de 4,5 litros), ideal para confecionar pratos para toda a família; a temperatura ajustável de 5 em 5 graus, desde 30º C até 130º C; as 12 velocidades adaptadas às receitas, ingredientes e texturas pretendidas (2 velocidades intermitentes e 10 velocidades regulares); e a tampa transparente com sistema patenteado de vapor, que permite um melhor acompanhamento da confeção dos pratos e regulação de vapor.

Para mais informações visite www.chefmoulinex.pt

PVPR de 720,00€ Ref: HF800A13


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos