Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rapidez e barbear rente com a nova Braun Series 3
2015-11-12

A Braun apresenta a nova Series 3, uma máquina de barbear que permite um barbear rápido, rente ao rosto e confortável para a pele. O novo equipamento integra a tecnologia Microcomb que, através de micropentes, direciona os pelos para as peças de corte e permite um barbear perfeito em pouco tempo.

O sistema de corte de tripla ação, permite um corte eficiente de pelos compridos e curtos numa única passagem. Três elementos de corte (Freefloat) movimentam-se de forma independente para o contorno facial, de modo a tornar agradável a tarefa de barbear.

“A nova Braun Series 3 (modelo 3040) é totalmente à prova de água, sendo desenhados especialmente para o duche ou para a utilização com espuma ou gel. Com certificação IPX7 o consumidor poderá limpar a máquina com água corrente, podendo a mesma ficar submersa até 5 metros.”

A precisão é outro dos destaques desta nova gama de máquinas de barbear Braun. As lâminas podem ser recolhidas, temporariamente, para tornar a cabeça de corte mais fina e alcançar as zonas de mais difícil acesso. O equipamento possui bateria recarregável de Ni-MH ou ligado à corrente, dependendo do modelo, e carrega por completo numa hora. A carga total permite um uso de até 45 minutos. O carregamento rápido de 5 minutos equivale a um barbear.

A Braun Series 3 possui um visor LED com 4 níveis, indicador de nível baixo de carga e necessidade de higiene.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos