Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos Miele CulinArt Gourmet com oferta de uma Assadeira Gourmet Miele
2015-11-12

A promoção teve início no dia 01 de outubro e decorrerá durante um ano, sendo válida para os modelos H6267 B e H6267BP. Os novos equipamentos de cozinha Miele destacam-se pelos extras a preços atrativos.

A oferta da assadeira gourmet Miele decorre até ao próximo ano e é válida na compra de um dos novos fornos CulinArt Gourmet da Miele. Os extras são as grandes estrelas destes novos modelos.

Entre os principais destaques salientam-se os 25 programas automáticos e a função de “cozinhar com clima”. Este método permite a cozedura com o auxílio de jatos de vapor, para resultados muito satisfatórios em assados ou pão.

Os novos fornos incluem, ainda, um livro de receitas da Miele, para tirar partido dos equipamentos. O tabuleiro perfurado dos eletrodomésticos permite que o calor chegue à base dos alimentos, muito útil em pizzas ou batatas fritas.

O conjunto de extras integra, ainda, um painel em português, bem como um sistema automático de assados, que ajusta a temperatura à medida do tempo.

Ambos os modelos CulinArt Gourmet possuem a capacidade de 76 litros e cinco níveis de encaixe de tabuleiros, calhas flexiclip, comando Easycontrol com botões rebatíveis, regulação electrónica da temperatura entre 30° e 300°C, display no painel com horas, funções de programação do início, fim e duração dos processos de cozinhar e sugestão de temperaturas para cada método de cozinhar.

A oferta especial da assadeira é solicitada, exclusivamente, na loja online Miele e foi desenhada especialmente para se ajustar ao interior dos fornos e calhas FlexiClip.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos