Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador SilentPerformer™ Cyclonic: silencioso e com filtro de ar para um lar saudável
2015-11-02

96% dos consumidores procura um aspirador que tenha um bom desempenho nos trabalhos mais exigentes, logo a performance e eficiência na limpeza são consideradas uma prioridade máxima. O SilentPerformer™ Cyclonic não só garante resultados de limpeza excecionais como é mais silencioso, deixa o ar mais limpo e possui um sistema de esvaziamento fácil.

Muitos consumidores mostram-se insatisfeitos com a qualidade do ar nas áreas recém aspiradas apontando dificuldades em respirar nestas situações. Para preencher esta necessidade o SilentPerformer™ Cyclonic possui o sistema Clean-air filtration™ para uma eficiente filtragem do ar e uma melhor qualidade do ar após a aspiração.

Outra das reclamações dos consumidores prende-se com o ruído, 33% dos consumidores considera o ruído como fator mais irritante quando aspira e procura um aspirador mais silencioso. O SilentPerformer™ Cyclonic possui o sistema Silent Pro System™ para uma performance mais silenciosa em todo o tipo de soalhos.

Este aspirador, que se distingue ainda pelo seu design moderno e inovador e pelas suas características distintas proporciona um esvaziamento rápido e higiénico graças ao seu sistema Easy Empty™ que permite esvaziar o depósito de forma fácil e sem espalhar pó.

Principais características do SilentPerformer™ Cyclonic:

- Tecnologia TurboCyclonic sem saco

- Escova DustPro™: escova otimizada para todo o tipo de soalhos para uma limpeza profunda de soalhos duros e de alcatifas;

- Silent Pro System: combinação de um motor silencioso, construção cuidada e escova silenciosa;

- Apenas 72db;

- Para-choques, ErgoShock™ para evitar danos no mobiliário;

- 2 Acessórios integrados na pega – tubo para frestas e bocal para estofos;

- Filtragem mais eficiente, para um lar mais saudável com filtro higiénico E12 lavável;

- Sistema Easy Emptying para um esvaziamento rápido e higiénico do depósito;

- 2 Posição de parqueamento – para uma arrumação fácil e conveniente;

- Escova Parquet para preservar os soalhos mais frágeis.

O esforço de reduzir o consumo energético sem a perda de performance e eficácia faz com que a Electrolux desenvolva os seus aspiradores de forma a possuírem a melhor classificação energética do mercado. Graças ao conceito Eco Force da AEG o SilentPerformer™ Cyclonic possui uma Etiqueta Energética “AAA”, uma das melhores classificações energéticas do mercado.

A gama SilentPerformer™ Cyclonic está disponível no mercado com dois modelos - ASPC7160 e ASPC7120 – com o preço recomendado de 189€ e 159€ respetivamente


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos