Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso INISSIA Tropical Green e Canary
2015-10-28

Nespresso lança, a 28 de outubro, duas novas edições limitadas da máquina que desperta paixões. INISSIA Tropical Green e INISSIA Canary são as duas novas cores vibrantes que prometem aquecer os dias mais frios e cinzentos deste Outono/Inverno.

Nenhum espaço ou divisão da casa é demasiado limitado para esta máquina. Inspirada nos mais divertidos, inteligentes e altamente funcionais artigos de design, INISSIA representa a simplicidade no seu melhor. Simplificada para uma máxima eficiência, esta máquina faz jus à reputação da Nespresso no que respeita a tecnologia de ponta. INISSIA eleva a qualidade dos Grands Crus Nespresso na chávena, graças ao seu sistema de extração com 19 bar de pressão e a uma gestão otimizada de todos os fatores que influenciam a qualidade do café: pressão, temperatura da água e quantidade.

INISSIA aquece em apenas 25 segundos e tem botões pré-programados que garantem a quantidade ideal de café. Tem um sistema de power off automático ao fim de nove minutos de inatividade, e está classificada como Classe A na escala de Eficiência Energética.

INISSIA está disponível, na sua gama permanente, nas cores Black, White Ruby Red e Vanilla Cream e, por um período limitado de tempo, nas cores Tropical Green e Canary.

As duas novas edições limitadas de INISSIA estão disponíveis, a partir de 28 de outubro, nas Boutiques e Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso) com um Preço de Venda a Público de 99 euros, e nos pontos de venda parceiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos