Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux permite toda a liberdade com Ergorapido® 2in1
2015-10-28

O Ergorapido® garante flexibilidade no uso e um design funcional que permite a manobrabilidade de 180º e a facilidade de ter um mini-aspirador de mão destacável, para locais de difícil acesso. A bateria Turbopower de lítio potencia a sua utilização por longos períodos.

O mini-aspirador Ergorapido® permite ao consumidor a total flexibilidade de um aspirador para o chão, aliado a um mini-aspirador de mão, para aceder a móveis ou interior do automóvel, por exemplo.

A autonomia e potência prolongada da bateria Turbopower de lítio permite aspiração sem fios até cerca de 35 minutos e torna o equipamento mais leve. A falta de carga é indicada por um sinal ótico e o carregamento é realizado em cerca de 4 horas, estando o mesmo totalmente disponível para aspiração sem fios decorrido este período de tempo.

O Easysteer™ de 180º facilita o movimento em todas as situações. A sua escova e as rodas traseiras permite manobras facilitadas. O aspirador Ergorapido® permite o ajuste da sucção através de duas velocidades.

A nova escova do Ergorapido® possui luzes LED dustspotter que permitem visualizar o local onde está a limpar, para deixar todos os sítios completamente limpos. O sistema BrushRollClean™ permite a limpeza autónoma da escova, através da pressão de um botão com o pé na parte superior da mesma.

Para pequenas pausas, o Ergorapido da Electrolux fica sozinho na vertical, o que é útil para pequenas pausas.

A nova gama Ergorapido está disponível nas versões de 18V, em cinza (ZB3013), vermelho (ZB3012) e chocolate (ZB3011) com preço recomendado de venda a público de €199 e a versão de 14,4V (ZB3106) em azul com um valor de €169.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos