Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Digressão "Completamente Teka" passou por Braga e segue para Santarém
2015-10-26

A marca de eletrodomésticos lançou a campanha “Completamente Teka”, que premeia os consumidores que comprarem uma cozinha completa da marca. Para apresentar o conceito, a Teka cozinhou uma campanha itinerante, que vai percorrer o país com workshops de nutrição e showcookings com chefs reconhecidos.

A campanha “Completamente Teka” está em digressão, para demonstrar, um pouco por todo o país, como é divertido cozinhar numa cozinha Teka completa. A última ação decorreu em Braga nos dias 23 e 24, no Braga Parque onde aconteceram várias demonstrações de cozinha com o selo de qualidade do Chef Chakall e do Miguel Oliveira, o vencedor da Mesa dos Portugueses 2014.

As ações de ativação da campanha “Completamente Teka” continuam em Santarém, no XXXV Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, de 30 de outubro a 1 de novembro; e em Coimbra, no Fórum Coimbra, nos dias 6 e 7 de novembro. Estão ainda em agenda as cidades do Porto, Viseu e Lisboa nos fins-de-semana que se seguem.

A digressão faz parte da estratégia de proximidade da Teka Portugal, que prende sublinhar a importância de uma cozinha “Completamente Teka”. A campanha em vigor, disponível nas lojas aderentes até ao final de 2015, oferece liberdade de escolha, uma vez que o consumidor pode escolher um frigorífico, uma máquina de lavar loiça, um exaustor, uma placa e um forno, de praticamente todas as gamas da marca. Ao adquirir uma Teka completa recebe um micro-ondas completamente grátis da mesma gama que os restantes eletrodomésticos escolhidos, o que pode significar uma poupança de até mil euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos