Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Tefal apresenta Actifry Express para refeições nutritivas, saudáveis e 25% mais rápidas!
2015-10-13

A Tefal apresenta a nova gama Actifry Express, agora 25%* mais rápida que a Actifry original, permitindo cozinhar 1kg de deliciosas batatas fritas em 30 minutos e com apenas 3% de matéria gorda**.

A nova gama permite preparar receitas saudáveis e nutritivas de forma rápida, graças à nova tecnologia que combina o controlo eletrónico da temperatura com o aumento do fluxo de ar e a pá misturadora, proporcionando uma cozedura rápida e homogénea.

Mantenha uma alimentação equilibrada e diversificada, confecionando desde carne a peixe, passando por vegetais, snacks e sobremesas, utilizando apenas uma colher de óleo ou azeite.

Se é fã de snacks, a Tefal sugere a Actifry Express Snacking equipada com um acessório próprio para cozinhar na perfeição deliciosos snacks.

Croquetes, peitos de frango panados ou escalopes de peru com três pimentos são apenas algumas sugestões de receitas para toda a família que estão no livro que acompanha a Actifry.

Compatível com a máquina de lavar loiça (tampa, cuba e pá), a Actifry Express possui ecrã LED, temporizador com desligar automático e não requer pré-aquecimento ou de ser mexida manualmente.

O design, a inovação e a tecnologia chegam à sua cozinha para proporcionar cozinhados saudáveis e deliciosos para toda a familia.

A Actifry Express Refª FZ750020 está disponível no mercado com preço de venda a público de 230 euros e a Actifry Express Snacking Refª FZ751020 de 250 euros.

*Comparativamente com a gama de 1kg Tefal Actifry ao cozinhar batatas fritas frescas cortadas em cubos de 10x10mm

**1kg de batatas fritas cortadas em cubos de 10x10mm


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos