Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Dois novos sistemas de música Marantz tudo-em-um abrem portas ao digital
2015-09-21

A Infinite Connections, representante nacional da marca Marantz, apresenta dois novos sistemas de música sem fios tudo-em-um. O Melody Media (M-CR611) e o Melody Stream (M-CR511) integram funcionalidades de streaming e media digital, diferenciando-se pelo seu suporte Spotify Connect e pela reprodução de bibliotecas de músicas que podem estar armazenadas num NAS ou computador, conferindo acesso a milhares de Internet Radios gratuitas e suporte Apple AirPlay. Os sistemas podem ser, também, controlados via Marantz Hi-Fi Remote, aplicação para dispositivos Android e iOS compatíveis.

A Marantz, representada em Portugal pela Infinite Connections, aposta, assim, em abrir portas ao digital com os seus novos equipamentos Melody Media (M-CR611) e o Melody Stream (M-CR511). Garantindo a qualidade de som e um design elegante, em Mint Green ou Preto, são as características streaming e media digital que se realçam nestes novos equipamentos tudo-em-um.

As novidades incluem o suporte Spotify Connect e o acesso a músicas armazenadas pelo utilizador num computador ou NAS. Para além disso, os novos equipamentos Melody Media e Melody Stream permitem ligação à Apple Airplay e controle de sistemas na aplicação Marantz Hi-fi Remote, disponível para dispositivos Android e iOS.

Ambos os sistemas de música permitem a reprodução de formatos áudio de alta resolução 192KHz/24-bit, incluindo ficheiros ALAC, WAV, FLAC, AIFF. O Melody Media permite, ainda, a reprodução de ficheiros DSD e via CD, DAB/DAB+ e rádio FM.

A ligação Wi-fi “one push” foi actualizada para 11n de alta velocidade, de modo a garantir maior velocidade e estabilidade do sinal.

Os equipamentos apresentam nova conetividade Bluetooth com NFC e permitem a ligação via porta USB no painel frontal. O Melody Media possui, também, uma porta traseira extra e duas entradas digitais para ligação a um televisor.

Ambos os sistemas de música possuem uma potência de 2x60 watts, integrando o Melody Media a opção “bi-amping”.

A nível de design os novos equipamentos Marantz possuem uma tampa superior em acrílico para proteção de riscos e a iluminação central do Melody Media muda de cor, consoante as preferências do utilizador: branco, azul, verde ou laranja.

Os Marantz Melody Stream (M-CR511) e Melody Media (M-CR611) já estão no mercado nacional com preços a partir dos 549 e 769 euros, respetivamente.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos