Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Puro junta-se ao programa de parceiros Made for Xperia™ da Sony
2015-09-21

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, anunciou que a PURO S.p.a. empresa que representa em Portugal, foi nomeada parceira no exclusivo programa da Sony - “Made for Xperia™”, passando a desenvolver novos acessórios premium para os smartphones e tablets Xperia e para os produtos Sony SmartWear.

A PURO é líder na produção e distribuição de acessórios customizados para o mercado de electrónica de consumo e irá agora desenvolver capas para smartphone e tablet com o certificado “Made for Xperia”.

O programa de parceiros Made for Xperia permite que parceiros que foram cuidadosamente selecionados desenhem e comercializem capas, protetores de ecrã, acessórios áudio, de desporto e energia, com o logo da certificação “Made for Xperia” na embalagem e no produto, referindo que o produto corresponde oficialmente aos standards da Sony, tanto a nível de performance como em termos ambientais.

A Sony Mobile trabalha atualmente com um grupo de parceiros Made for Xperia para oferecer um vasto leque de opções para os produtos Xperia e SmartWear. Desenhados a pensar no consumidor, os acessórios apresentados com base no programa Made for Xperia apresentam milhares de escolhas para os consumidores para personalizar os seus telefones com estilos desde o contemporâneo às últimas tendências da moda.

“A Puro está bastante entusiasmada por fazer parte do programa Made for Xperia para criar coleções para os dispositivos Sony Mobile. A certificação “Made for Xperia” significa que os produtos da Puro cumprem com os standards da Sony Mobile em termos de performance e de requisitos ambientais. Pretendemos desenvolver coleções inovadoras focadas em design e em materiais de alta qualidade”, apontou Aurelio Goldoni, Presidente da Puro.

“As novas capas da Puro vão trazer um grande valor acrescentado aos produtos da Sony, oferecendo uma variedade de estilos para que personalize os seus equipamentos ao seu gosto, ao mesmo tempo que os protege na utilização do dia-a-dia”, refere Jonas Santos, gestor de produto da Projecto Visual.

Os acessórios da Puro Made for Xperia™ já estão disponíveis nas lojas da Media Markt, Telecor e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt (http://www.projectovisual.pt/)

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos