Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nespresso inaugura Boutiques Pop Up no GuimarãeShoppinge no Dolce Vita Tejo
2015-09-10

A Nespresso acaba de anunciar a abertura de uma Boutique Pop Up no GuimarãeShopping e de outra Boutique Pop Upno Dolce Vita Tejo, reforçando a presença da marca em território nacional.

Moderna e com design inovador, a Boutique Nespresso Pop Up disponibiliza 23 Grands Crus, bem como edições limitadas de café, dispondo ainda de zona de degustação e ponto de reciclagem.

Com estas duas aberturas, a Nespresso fortalece a sua presença junto dos Consumidores portugueses. A nova Boutique Nespresso Pop Up do GuimarãeShopping abre hoje, dia 10 de setembro, e estará disponível neste espaço por um período de tempo limitado. No Dolce Vita Tejo, a nova Boutique Nespresso Pop Up será inaugurada no próximo dia 12 de setembro.

Este novo formato complementa a rede de Boutiques Nespresso, que atualmente disponibiliza 14 Boutiques exclusivas da marca, por todo o país - Aveiro, Braga, Coimbra, Lisboa (7), Porto (3), Algarve (1) - bem como um NCube em Sintra. Além das Boutiques, a marca está disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com o Clube Nespresso (através do telefone: 800 260 260, internet: www.nespresso.com e aplicação móvel Nespresso).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos