Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony revela os seus novos produtos de áudio de alta resolução e smartphones na IFA 2015
2015-09-03

Na exposição de eletrónica de consumo IFA, em Berlim, Alemanha, que terá início sexta-feira, 4 de setembro, a Sony Corporation ("Sony") vai revelar a sua nova gama de produtos que representa o melhor da sua criatividade e engenho tecnológico. Subjacente ao desenvolvimento e à criação destes produtos encontra-se a filosofia Sony de "inspirar e satisfazer a sua curiosidade e gerar emoções em si", que estará em plena exposição na IFA 2015.

No dia 2 de setembro, antes da abertura oficial da IFA, a Sony realizou uma conferência de imprensa . Durante este evento, o Presidente e CEO da Sony Corporation, Kazuo Hirai, apresentou os mais recentes produtos da Sony nas áreas do áudio de alta resolução ("Hi-Res") e dos smartphones. Também elogiou as novas experiências de que é possível desfrutar com as outras excecionais gamas de produtos Sony, incluindo os produtos de imagem digital e televisores.

"A missão da Sony é inspirar e satisfazer a sua curiosidade através da inovação. Com ideias, tecnologias e produtos, a nossa paixão pela inovação é a força motriz de todos os nossos esforços para lhe proporcionar KANDO — experiências com significado e impacto, que suscitem emoções. Acredito que ainda existe um enorme potencial para a inovação na eletrónica de consumo e, na Sony, continuaremos a desafiar os limites para melhorar a sua vida e para o deslumbrar."

Imagem: trustedreviews

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos